⚠️ INSCRIÇÕES ATÉ:

dias
Hrs
Seg

Aumente a Margem de Lucro da sua loja nos Marketplaces com um   MAIOR CONTROLE FINANCEIRO  e Melhores Benefícios Fiscais!

QUERO GARANTIR MEU INGRESSO

📺 EVENTO 100% AO VIVO E ONLINE
🗓️ 07 E 08 DE MAIO ⏱️ 13H30 ÀS 18H

Produzido por quem faz na prática

Consultor oficial do Mercado Livre no Brasil, um dos 12 na América Latina.

Influenciador Oficial da Americanas Marketplace do Brasil.

Ganhador do prêmio de products ADS em consultoria platinum no Mercado Livre Experience 2023.

CEO da Universidade Marketplaces, onde em 2021 tivemos o faturamento anual de 2,5bi sendo gerenciados no processo de consultoria. Atualmente temos mais de 400 empresas ativas nesse processo.

Vendo desde 2009 no Mercado Livre e hoje tenho mais de 18 mil pedidos por dia nos Marketplaces, faturando mais de 3 milhões de reais por mês.
Alexandre Nogueira
Mentor
QUERO GARANTIR MINHA VAGA AGORA!

CRONOGRAMA DO EVENTO

🗓️ Terça-Feira das 13h30 às 18h00
13H30 - Abertura da Imersão
13H50 - Quais são os Melhores Regimes Tributários para E-Commerce
14H31 - A era do Lucro Real
15H32 - Desenquadramento de Regime Tributário
16H13 - Benefício fiscal de Minas Gerais
16H54 - Tira Dúvidas

🗓️ Quarta-Feira das 13h30 às 18h00
13H30 - Abertura da Imersão
13H40 - Levantamento de custo fixo e entendendo os custos variáveis
14H11 - Encontrando o ponto de Equilíbrio
14H52 - Aumento da Lucratividade no Seu Negócio
15H32 - O segredo de uma mentalidade de sucesso
16H53 - Precificando de forma correta
17H34 - Tira Dúvidas
QUERO GARANTIR MINHA VAGA AGORA!

Saiba mais sobre a
Imersão Financeiro e Fiscal

O que será?

Evento credenciado pela Universidade Marketplaces para vendedores que queiram aprender sobre como escalar suas vendas de forma certificada no Maior Site de Vendas Online do Brasil.

Objetivos

Apresentar as oportunidades de crescimento dentro dos Marketplaces, além de mostrar a forma correta de integrar toda sua operação com o objetivo de aumentar suas vendas.

Método

O evento contará com Consultores Certificados pelos MAIORES SITES do BRASIL para aplicar o método validado por + 4553 alunos para fazer 4 MIL em Vendas TODO SANTO DIA.

ou 12x de R$9,88

✅ Acesso por 1 Ano a Gravação

✅ Aulas AO VIVO com a Maior consultoria da América Latina

✅ Suporte com Tira-Dúvidas sobre os temas das Aulas

✅ Acesso a todos os Materiais de Aula e Conteúdos Extras

GARANTIR MEU INGRESSO

Atenção: esse produto é comercializado através da Hotmart. A plataforma não faz controle editorial prévio dos produtos comercializados, tão menos avalia a tecnicidade e experiencia daqueles que os produzem. A existência de um produto e sua aquisição, através da plataforma, não podem ser consideradas como garantia de qualidade de conteúdo e resultado, em qualquer hipótese. Ao adquirí-lo, o comprador declara estar ciente dessas informações.

Os Termos e políticas da Hotmart podem ser acessados aqui, antes mesmo da conclusão da compra.

© 2024 Universidade Marketplaces. Todos os direitos reservados. Universidade Marketplaces Consultoria e Educação LTDA - CNPJ: 34.210.491/0001-17